O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour IV, a revanche: nossa viagem para o Vale do Silício acontecerá no final de julho!

San Francisco

Como vocês devem ter acompanhado, nós tentamos realizar o MM Tour IV num momento especial (logo após o lançamento do Apple Watch). Infelizmente ele não aconteceu por algumas questões que fogem ao nosso controle (dólar, estoques limitados do relógio, etc.).

Publicidade

Durante a inauguração da Apple Store – Morumbi, muitos leitores do site nos procuraram pedindo para organizarmos uma viagem no meio do ano, já que este é o período que instituições de ensino normalmente liberam seus alunos para as boas e velhas férias. Esse pedido não é de agora e, para avaliar tudo, fizemos uma pesquisa; as datas vencedoras, com bastante folga, foram entre os dias 24 e julho e 2 de agosto. Pois então, meus amigos, será nesses dias que acontecerá o MM Tour IV! 😀

Os nossos patrões tiveram preferência1Se você ainda não é um patrão do MacMagazine, não deixe de ver os benefícios de se tornar um. O seu apoio é muito importante para nós! 🙂, assim como os leitores que se inscreveram para a viagem que foi cancelada2Afinal, eles não têm culpa nenhuma que a viagem não aconteceu. Por isso, esse MM Tour IV já está sendo lançado com algumas vagas ocupadas.

Se você tem interesse em conhecer o Vale do Silício e visitar algumas empresas bacanas com a gente — e de quebra ainda comprar um Apple Watch, já que os estoques até lá estarão melhores (sem falar em possíveis lançamentos de junho, na WWDC 2015) —, não perca tempo e cadastre-se agora na página da viagem.

E aí, vamos conhecer o Vale do Silício? \o/

Notas de rodapé

  • 1
    Se você ainda não é um patrão do MacMagazine, não deixe de ver os benefícios de se tornar um. O seu apoio é muito importante para nós! 🙂
  • 2
    Afinal, eles não têm culpa nenhuma que a viagem não aconteceu.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nintendo tem planos de lançar cinco jogos de sucesso para smartphones nos próximos dois anos

Próx. Post

Hub+, criado especificamente para o novo MacBook

Posts Relacionados