O melhor pedaço da Maçã.
iPhone com a tela quebrada

A história do iPhone que foi quebrado e consertado durante a inauguração da Apple Store – Morumbi

Já tem algumas semanas que a Apple Store – Morumbi está aberta para todos, mas soubemos recentemente de uma história ocorrida no dia da inauguração que vale ser compartilhada por aqui. Ela tem a ver com o comprovado excelente atendimento do Genius Bar da loja.

Publicidade

O leitor Fernando Costa [@NandoLagoKZ] viajou do Rio de Janeiro para São Paulo e virou a noite na fila da inauguração. Ele foi com um amigo e estavam nas posições 35 e 36.

Ao entrar na loja e passar pelo corredor formado pelos empregados (que davam boas-vindas e distribuíam camisetas comemorativas), um deles esbarrou na mão do amigo do Fernando e o iPhone 6 Plus dele foi pro chão. Após segundos de tensão, a confirmação: a tela do aparelho rachou.

O Fernando e seu amigo, então, conversaram com um dos Genius sobre o ocorrido e até mesmo sugeriram voltar outro dia (mais tranquilo, sem a correria da inauguração da loja) para consertar o aparelho.

Publicidade

“Vocês hoje entraram na loja com o iPhone intacto e sairão com o iPhone intacto”, retrucou o empregado da Apple, logo solicitando que eles desabilitassem o Buscar Meu iPhone (Find My iPhone) no dispositivo — procedimento padrão para reparos — para realizar o primeiro atendimento da loja. Em menos de 20 minutos, o iPhone 6 Plus retornou com a sua tela devidamente trocada junto a um pedido de desculpas pelo transtorno.

É isso aí, Apple! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira estes tópicos do MM Fórum: cartão de memória no drive de DVD, películas, Genius Bar da Apple Store – Morumbi e mais!

Próx. Post

Canal CBS Sports está agora disponível para usuários da Apple TV, inclusive no Brasil

Posts Relacionados