O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App brasileiro SoundShare recebe boas atualizações e ganha um “companheiro”, o Match

A última vez que falamos do SoundShare aqui no site já tem pouco mais de dois anos, quando ele ganhou um conjunto de APIs para que outros aplicativos musicais se integrem a ele. Pois o desenvolvedor Mateus Abras está de volta com ótimas novidades.

Publicidade

Primeiro, o SoundShare em si ganhou ótimas atualizações recentemente.


Desculpe, app não encontrado.

O SoundShare é uma rede social de música só para convidados. Em outras palavras, é uma maneira fácil e divertida de se compartilhar o que você escuta no seu iPhone/iPod touch. Apenas escutando suas músicas, o SoundShare já lhe permite compartilhá-las.

O app está com uma interface bem melhorada, traz integração com o SoundCloud, suporte ao iOS 8 e aos iPhones 6/6 Plus, melhorias na comunicação com o Facebook, playlists personalizadas, novo sistema de busca, novos botões de atalho, compartilhamento de músicas via WhatsApp, listas de faixas populares no Spotify e na iTunes Store, e muito mais.

Publicidade

Mas outra novidade do Mateus é um novo app “companheiro” do SoundShare, o Match.


Desculpe, app não encontrado.

De forma similar ao Shazam e ao SoundHound, o Match permite que você descubra músicas que estão tocando próximo a você. Mas com dois bons diferenciais: 1. se ela existir no SoundCloud, você pode ouvi-la na íntegra, de graça, pelo próprio Match; e 2. ele oferece uma API de integração para outros apps. Também dá para assistir a videoclipes e criar playlists com as faixas que você for descobrindo.

Publicidade

A interface também é show, e livre de propagandas. 🙂

Só para convidados

Tanta coisa boa agora é exclusiva para convidados, e quem ganha uma conta no SoundShare pode convidar até 10 amigos.

Mas conseguimos com o Mateus, especialmente para leitores do MacMagazine, 150 acessos à rede social. Basta usar, na hora do cadastro, o código MACMAG. Boa diversão!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
BitTorrent Bleep

BitTorrent lança oficialmente o Bleep, um cliente de mensagens instantâneas P2P totalmente seguro

Próximo Artigo
Lily

Lily é o drone mais amigável — e talvez revolucionário — que já vimos

Posts Relacionados