
Já vimos que a relação da Bentley com a Apple é boa. No ano passado, a fabricante de automóveis britânica veiculou um comercial filmado com iPhones 5s e editado em um iPad Air. Pois agora ela repetiu a dose, dando sequência à campanha1Na verdade está mais para um documentário… “Detalhes Inteligentes” (“Intelligent Details”).
O foco agora não foi no carro em si, mas a criação de um paletó/casaco ideal para se dirigir (um Bentley, é claro), dando destaque a quatro alfaiates de diferentes marcas/lojas da tradicional rua Saville Row (em Londres, famosa por suas peças feitas sob encomenda) — as roupas fazem parte de uma exibição em Washington, patrocinada pela Bentley.
Apesar de tudo ter sido filmado com iPhones 6 e 6 Plus, o making of deixa claro que muitas lentes, acessórios (como Beastgrip Pro e estabilizador MōVI M5) e apps (como o FiLMiC Pro) profissionais foram utilizados pelo diretor Austin Reza.
Resumindo: dificilmente algo assim é replicado por um usuário comum. Ainda assim, não deixa de ser legal ver o potencial de uma câmera que hoje em dia está no seu bolso.
[via AppleInsider]
Notas de rodapé
- 1Na verdade está mais para um documentário…