O melhor pedaço da Maçã.

Apple supostamente fará um documentário com a gravadora do rapper Drake

Parece que a Apple realmente está investindo pesado em produção de conteúdo exclusivo para o Apple Music. Além de “Planet of the Apps”, um reality show que já está sendo produzido, foram confirmadas uma série de vídeos do “Carpool Karaoke” e também a minisérie “Vital Signs”, estrelando Dr. Dre.

Publicidade

A notícia da vez é que a Maçã estaria em uma empreitada para fortalecer a sua parceria com a gravadora Cash Money Records, cujos nomes mais notáveis são Drake, Nicki Minaj e Lil Wayne, todos os quais já são exclusivos da Apple.

O cofundador da gravadora, Bryan Williams (chamado de “Birdman”), publicou uma foto em seu perfil do Instagram ao lado do responsável pelo Apple Music, Larry Jackson, com a legenda “Cash Money faz uma jogada poderosa com o @applemusic #GrandesNegócios”.

O site Music Business Worldwide então publicou que a razão por trás do comentário seria um acordo feito entre a gravadora e a empresa o qual garantiria todos os seus álbuns com exclusividade. Entretanto, logo depois, a matéria foi atualizada sugerindo que, na verdade, elas estariam trabalhando em um documentário exclusivo sobre o “Birdman” e a Cash Money.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/BJL2cRnAN5_/

Por algum motivo desconhecido, depois da repercussão dessa foto, “Birdman” editou a legenda, deixando somente o link para a matéria original do MBW.

Fontes da Bloomberg também confirmaram o documentário, apesar de não haver ainda mais detalhes sobre ele.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: testamos o monitor da UltraSharp de 27″ InfinityEdge U2717DA, da Dell

Próx. Post

Vídeo: renomeando arquivos em massa pelo Finder do OS X

Posts Relacionados