O melhor pedaço da Maçã.

Apple quer incluir acesso ao vivo a canais locais em seu suposto serviço de TV online

Os rumores sobre a nova Apple TV e um possível serviço de streaming de vídeos estão a todo vapor! Tudo indica que veremos alguma(s) novidade(s) relacionada(s) a isso na WWDC, mas hoje o Re/code jogou um balde de água fria na cabeça daqueles que já esperavam ver a solução completa da Maçã para a sala de estar sendo apresentada no dia 8 de junho, na apresentação de abertura da Worldwide Developers Conference 2015.

Publicidade

Apple TV

De acordo com eles, a Apple quer e vai mesmo lançar um serviço online de TV. Contudo, a empresa deseja incluir dentro desse bolo acesso ao vivo, pela internet, a canais locais.

Imaginando que um dia esse serviço chegará ao Brasil — não necessária e provavelmente no lançamento dele —, isso quer dizer na prática que teríamos acesso a canais como Globo, SBT, Record, Band, etc. pela própria Apple TV.

Publicidade

Como esse assunto não é simples (envolve muitas empresas, incluindo possíveis afiliadas de redes de transmissão), reduzir isso para um contrato viável não é fácil. Assim, pode ser que os planos da Apple novamente sejam adiados e que a gente não veja nada sobre esse serviço tão cedo. Para completar, executivos do setor estão apostando que a Apple ainda não assinou contrato com nenhuma empresa, tornado ainda mais improvável ouvirmos falar do serviço por agora.

O jeito é esperar…


Apple TV de frente

Apple TV

Preço à vista: R$ 359,10
Preço parcelado: em até 24x de R$ 18,95 (com juros)
Geração atual: terceira (2012/2013)

Botão - Comprar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: linha de iPads com ótimos descontos no Submarino!

Próx. Post

Rumor: iOS 9 e OS X 10.11 trarão poucas novidades já que o foco será mesmo otimizações e melhorias gerais

Posts Relacionados