O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

OS X Yosemite 10.10.4 chega à sua quarta versão beta [atualizado]

Ícone do OS X Yosemite

A Apple disponibilizou hoje para desenvolvedores e beta testers a compilação 14E26a do OS X Yosemite 10.10.4, isto é, a sua quarta versão beta. Ela na teoria sairia ontem, duas semanas depois da última, mas foi feriado nos Estados Unidos (Memorial Day).

Publicidade

De acordo com a empresa, o update “aprimora a estabilidade, a compatibilidade e a segurança do seu Mac”. Ela pede que os testes sejam focados no aplicativo Fotos, em migração de dados e nos idiomas árabe/hebraico.

Por ora, não há previsão de lançamento oficial para todos os usuários.

Apple Remote Desktop Client 3.8.4

Em uma nota relacionada, há alguns dias a Apple liberou o Apple Remote Desktop Client 3.8.4 para usuários do seu utilitário de conexão remota.

A atualização corrige diversos problemas relacionados a confiabilidade, usabilidade e compatibilidade.

Atualização · 26/05/2015 às 19:03

E vejam só:

Publicidade

Ao que tudo indica, a Apple abandonou o processo discoveryd em prol do antigo mDNSResponder nessa nova beta do OS X 10.10.4. O 9to5Mac explica que boa parte dos problemas de rede/Wi-Fi do Yosemite foram causados por essa migração, visto que a Apple utilizava o mDNSResponder em praticamente todas as versões do OS X até a 10.10.

Se o OS X 10.10.4 for mesmo lançado com o mDNSResponder de volta, significa que a Apple esgotou todas as suas tentativas de resolver esses problemas no sistema usando o novo discoveryd. Ou seja, teria sido tudo uma grande perda de tempo mesmo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Force Touch no Apple Watch

Force Touch, teclado, iMessage e Game Center: surgem mais rumores sobre o iOS 9

Próximo Artigo
Ícone da App Store

Os nossos 5 apps mais usados no iOS

Posts Relacionados