O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jeff Williams, da Apple, na Code Conference

Vídeo: os destaques da entrevista de Jeff Williams, da Apple, na Code Conference

Publicidade

Hoje mais cedo publicamos um artigo com o grande destaque da entrevista de Jeff Williams — vice-presidente sênior de operações da Apple — na Code Conference: ele anunciou que será liberado, na WWDC 2015, um preview do SDK completo do Apple Watch para desenvolvedores.

Mas a entrevista não se resumiu ao relógio. Outros pontos abordados e mostrados no vídeo acima:

  • Os casos de suicídio na Foxconn. Williams disse que na época em que ocorreram, ele e Tim Cook viajaram pessoalmente à China para investigar o caso e determinaram que a causa deles não tinha a ver com as condições de trabalho. Além disso, a taxa geral de suicídios seria menor que a dos Estados Unidos como um todo.
  • Recapitulação sobre os benefícios do ResearchKit. Em pouco tempo, o app focado no Mal de Parkinson trouxe um dado alarmante: alguns participantes voluntários apresentaram sinais da doença e nem cogitavam que a portavam!
  • “O carro é realmente o equipamento móvel insuperável”, comentou Williams colocando lenha na fogueira em rumores sobre um veículo da Apple. Mas ele pode ter simplesmente se referenciado ao CarPlay, é claro.

Williams também comentou na entrevista que se alguém empilhasse os 74 milhões de iPhones vendidos no primeiro trimestre fiscal de 2015, teria algo mais alto do que a Estação Espacial Internacional. 😛

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Steve Wozniak com uma maçã

Steve Wozniak ganhará estátua de cera no Madame Tussauds de San Francisco

Próximo Artigo
Indexação de apps para iOS nas buscas do Google

Buscas do Google passarão a indexar conteúdos de apps para iOS

Posts Relacionados