O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza firmware de MacBooks Air, Java e ProKit para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Novos MacBooks Air de frente

Complementando a chegada do Aperture 3.1 à Atualização de Software (Software Update), a Apple liberou hoje algumas atualizações complementares para seus usuários de Macs. A primeira delas atenderá aos primeiros donos do recém-lançado MacBook Air, corrigindo problemas de reprodução de vídeos no iMovie e no controle do repouso do sistema com o uso de um monitor externo.

Publicidade

Novos MacBooks Air de frente

Este update pesa apenas 368KB e está disponível para download no site da empresa.

· · ·

Publicidade

Além dele, o Java para Mac OS X também foi atualizado hoje pela terceira vez para os usuários do Snow Leopard [74,3MB] e pela oitava vez para os donos de Macs com Leopard [120MB]. Ambos os lançamentos visam corrigir problemas de segurança descobertos ao rodar applets e aplicativos no desktop, sendo recomendados para todos os usuários — especialmente se o seu banco possui um módulo de segurança baseado em Java.

Por fim, a Apple liberou uma nova versão do ProKit para usuários dos seus apps profissionais, ajudando a garantir a compatibilidade do Aperture 3.1 com o iPhoto ’11 e solucionando problemas em softwares da suíte Logic Studio. O update pesa 13,5MB e está disponível no site da empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

The Smashing Cartoons: “Buscas III”

Próx. Post

Apple revela detalhes do programa de atualização para o iLife ’11, que custará R$19 no Brasil

Posts Relacionados