O melhor pedaço da Maçã.

iMacs Core i7 sofrem problemas de transporte

iMac com a tela rachadaTaí uma notícia nada legal pruma manhã de terça-feira — ou melhor, não é legal dia nenhum. Diversos usuários têm reclamado e relatado nos fóruns de suporte da Apple que seus iMacs Core i7 foram entregues DOA — sigla em inglês que significa Dead On Arrival, isto é, “Morto Na Chegada”. Sim, produtos novos, recém-abertos, aparecendo com problemas ou totalmente não-funcionais.

Publicidade

Alguns usuários contam que os iMacs simplesmente não ligam, outros comentam sobre problemas físicos de transporte, como unidades com as telas rachadas. Diante disso tudo, especula-se que a caixa/embalagem dos produtos não foi concebida de maneira adequada, pensando em toda a locomoção que o produto tem que fazer da China para o mundo. Ora, estamos falando de um mamute de 27 polegadas!

Felizmente, a Apple já está cuidando bem de todos os casos. Alguns estão sendo verificados por técnicos da empresa, outros estão sendo substituídos imediatamente. De um jeito ou de outro, vale esperar um pouquinho agora, já que é bem possível que a Apple realize alguma mudança para evitar esse tipo de dor de cabeça. Estão vendo que não é lá tão ruim alguns produtos demorarem a chegar por aqui? 😉

[via Engadget | imagem: MG Siegler (via Flickr)]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nossa tabela de Macs Usados está finalmente atualizada!

Próx. Post

Apple bate Google em pesquisa britânica sobre negócios bem sucedidos

Posts Relacionados