O melhor pedaço da Maçã.

Galeria de fotos + vídeo: montando o “My First Computer”, um Macintosh feito de Lego

Todos vocês sabem que sou um verdadeiro apaixonado pela Apple, mas tenho também uma outra paixão que só quem me segue nas redes sociais deve saber. Me divirto e me “desestresso” muito montando Legos.

Publicidade

Já tive Legos de tudo que vocês possam imaginar. Há alguns anos saiu um rumor no dia 1º de abril de que a Lego iria lançar uma réplica da Apple Retail Store da Quinta Avenida, em Nova York. Vocês não têm ideia de como este gordinho ficou feliz, mas não passou de uma brincadeira mesmo…

Há alguns dias me deparei com o site Powerpig’s Builds ‘n Things e achei surreal! O Chris McVeigh é apaixonado por Legos e faz alguns kits especiais. Ele estuda e desenvolve maquetes exclusivas a partir de peças de Lego avulsas e vende o kit com todas as que você vai precisar para montar o que quiser (inclusive sob encomenda).

Comprei alguns kits no site e ontem decidi montar o meu “My First Computer”, que nada mais é que um Macintosh original de 1984. 😀 O processo todo demorou cerca de 20 minutos, confira um vídeo acelerado:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=ioV5usZqmTg

São 322 peças no total, com a unidade pronta medindo 10×6,5x7cm.

Espero que vocês gostem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em editorial, Edward Snowden aplaude iniciativas da Apple em prol da privacidade de usuários

Próx. Post

Controle o volume e a reprodução de músicas/vídeos no seu Mac com o Boom 2 Remote para iOS

Posts Relacionados