O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera novas versões beta do iOS 8.4 e do OS X 10.10.4 para testes

A Apple acaba de liberar novas versões beta do iOS 8.4 e do OS X Yosemite 10.10.4 para desenvolvedores e participantes do Apple Beta Software Program.

Publicidade

Ícones do iOS 8 e do OS X Yosemite

O iOS 8.4 beta 4 (compilação 12H4125a) está disponível para download tanto pelo Member Center quanto pelo próprio aparelho (OTA, over-the-air). A grande novidade dele, conforme já informamos, é o redesenho do app Música (Music) — que agora conta com fácil acesso a álbuns e playlists recém-adicionados, um iTunes Radio simplificado, novo “MiniPlayer”, tela de reprodução melhorada, recurso Seguintes (Up Next) e uma nova busca global.

A versão final do sistema, que será lançada no dia 30/6, terá também o novo serviço de streaming de músicas da empresa, o Apple Music.

Publicidade

A quinta versão beta do OS X 10.10.4 (compilação 14E33b) também pode ser baixada através do site da Apple ou pelo sistema de atualização embutido, dentro da Mac App Store (para quem já está rodando alguma versão de testes do sistema).

As áreas de foco continuam as mesmas: o app Fotos, o Assistente de Migração, e os idiomas árabe e hebraico. Além disso, uma mudança significativa poderá resolver os problemas de usuários que continuam enfrentando dificuldades com conexões Wi-Fi. No OS X 10.10.4, a Apple voltará a utilizar o processo de rede mDNSresponder em vez do novo discoveryd, que até hoje está dando muita dor de cabeça para usuários.

Além deles, o Xcode 6.4 beta 4 (compilação 6E31c) também foi disponibilizado para testes. Diferentemente do iOS 8.4, não há uma data determinada para a liberação do OS X 10.10.4 para o grande público.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Thinning: uma das melhores novidades do iOS 9 para usuários de iGadgets com 8GB e 16GB

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: WaterMinder, Cycloramic, MathStudio Express e mais!

Posts Relacionados