O melhor pedaço da Maçã.
"Planeta Pré-histórico"

Estreia do dia no Apple TV+: “Planeta Pré-histórico”

Uma das produções documentais mais ambiciosas dos últimos tempos já está entre nós

Hoje é sex… não, hoje não é sexta-feira (😢), mas tem estreia no Apple TV+ — e uma estreia daquelas.

Publicidade

Conforme a Maçã fez questão de divulgar em todos os canais possíveis ao longo dos últimos meses para criar um merecido hype, está chegando hoje ao serviço uma das megaproduções documentais mais ambiciosas dos últimos tempos: “Prehistoric Planet” — ou, em seu título nacional, “Planeta Pré-histórico”.

Um evento semanal em cinco capítulos (um episódio será liberado diariamente, de hoje até sexta-feira), a docussérie do Apple TV+ é produzida em parceria com a Unidade de História Natural da BBC Studios — responsável pelo elogiadíssimo documentário “Planeta Terra” — e tem como proposta transportar os espectadores para o nosso querido planetinha 66 milhões de anos atrás da maneira mais fidedigna e imersiva possível.

Para isso, a produção do documentário recorreu às descobertas mais recentes da paleontologia e às técnicas mais avançadas de filmagem da natureza para criar cenas e situações que parecem absolutamente reais: com uma ajudinha dos efeitos visuais da MPC (responsável pelos remakes de “O Rei Leão” e “Mogli, o Menino Lobo”), temos a visão mais realista e definida até hoje das criaturas do período Cretáceo, viajando por florestas, geleiras, desertos, litorais e além.

Publicidade

O emprego das mais recentes descobertas científicas resulta, também, na retratação de hábitos e características que nunca imaginávamos sobre os dinossauros e outros animais da época, como as penugens dos deinocheirus, as batalhas entre os paquirinossauros e os nanuqsaurus e muito mais.

Relembrem o trailer da série abaixo:

YouTube video

Com narração do lendário documentarista Sir David Attenborough e produção do cineasta Jon Favreau (“Homem de Ferro”“O Rei Leão”), “Planeta Pré-histórico” conta ainda com trilha sonora do vencedor do Oscar Hans Zimmer (“Interestelar”). Vale conferir o evento de estreia e a sessão especial do Today at Apple realizados pela Maçã na semana passada, em Los Angeles.

Publicidade

“Planeta Pré-histórico” já está disponível no Apple TV+. Boa diversão!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Entre os mais influentes, Tim Cook estampa capa da TIME 100 [atualizado]

Próx. Post

WhatsApp detalhará reações em imagens de álbuns

Posts Relacionados