O melhor pedaço da Maçã.

Slayin é o app grátis da semana oferecido pela Apple, baixe agora!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS e o oferece para usuários gratuitamente, como seu App da semana. Desta vez ela selecionou o jogo Slayin, da FDG Entertainment.

Publicidade

Ícone do app Slayin
Slayin de FDG Mobile Games
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.0 (21.5 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
R$ 4,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app SlayinScreenshot do app SlayinScreenshot do app SlayinScreenshot do app SlayinScreenshot do app Slayin

Slayin testará suas habilidades como nenhum outro jogo infinito na App Store. Não se deixe enganar pelos charmosos gráficos retrô e pela nostálgica trilha sonora. Neste jogo, a morte se esconde por todos os lados!

Seu objetivo parece simples. Escolha um entre três heróis: cavaleiro, mago e valete. Então mate quantos monstros conseguir, subindo de nível e obtendo equipamentos mais poderosos pelo caminho. Mas há um detalhe: se você morrer, é o fim do jogo!

Em sua jornada, você viajará por inúmeros locais e encontrará dezenas de monstros diferentes e chefes aterrorizantes. Eventualmente, você terá até que enfrentar um lendário dragão gigante. Mas ele não abrirá mão do seu tesouro facilmente. Apenas os maiores aventureiros serão capazes de completar esta tarefa e se tornar um verdadeiro herói. Prepare-se para Slayin!

Confira o trailer — nada convencional — do jogo:

YouTube video

Aproveitem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em processo, alguns empregados de Apple Retail Stores reclamam que “são tratados como ladrões”

Próx. Post

Enquete: um em cada dois leitores do MacMagazine paga por música hoje em dia

Posts Relacionados