O melhor pedaço da Maçã.

Confira os vencedores do IPPAWARDS, concurso que premia as melhores fotos tiradas com iPhones

O IPPAWARDS (iPhone Photography Awards) chegou agora à sua 8ª ediçãoconfira aqui os vencedores de 2014. Apesar do nome, esse concurso premia as melhores fotos tiradas não só com o smartphone da Apple, mas também com iPads e iPods touch — ainda que o iPhone seja mesmo o aparelho mais utilizado por questões óbvias.

Publicidade

As imagens não podem ser alteradas em aplicativos/editores de imagens desktop, como por exemplo o Photoshop. Todavia, é possível, sim, usar aplicativos para iOS e até mesmo alguns acessórios (como lentes). E o bacana é que ao lado das fotos vencedoras eles indicam quais apps foram utilizados para capturar a imagem.

De momentos íntimos, instigantes, a deslumbrantes, com cenas cativantes, os vencedores do prêmio de fotografia com iPhone deste ano são nada menos do que impressionantes. Os três prêmios de fotógrafos do ano vão para Michal Koralewski da Polônia, David Craik do Reino Unido e Yvonne Lu dos Estados Unidos. Suas fotografias tiraram o máximo de proveito do iPhone para capturar discretamente seus objetos sem perturbar a atmosfera.

Sem mais delongas, eis os vencedores de 2015:

IPPAWARDS
1º lugar – Fotógrafo do Ano | Michał Koralewski | Koziegłowy (Polônia)
IPPAWARDS
2º lugar – Fotógrafo do Ano | David Craik | Surrey (Reino Unido)
IPPAWARDS
3º lugar – Fotógrafo do Ano | Yvonne Lu | Nova York (Estados Unidos)

Se você curte o tema, vale a pena passear pelas diversas fotos que participaram do concurso — tem para todos os gostos, incluindo as categorias abstrato, animais, arquitetura, crianças, flores, comida, paisagens, estilo de vida, natureza, notícias/eventos, panorama, pessoas, selfie auto-retrato, estações do ano, vida, pôr-do-sol, viagens e árvores.

Publicidade

Como curiosidade, o 1º lugar da categoria “Estilo de vida” é uma bela foto tirada (provavelmente) em Ipanema, no Rio de Janeiro. 😉

IPPAWARDS
1º lugar – Categoria “Estilo de vida” | Fabio Alvarez | Pichincha (Equador)

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music: repasse de royalties representa mais de 70% do valor da assinatura do serviço

Próx. Post

App brasileiro ajuda, por voz, a você tirar selfies usando a câmera traseira do iPhone

Posts Relacionados