O melhor pedaço da Maçã.
Adobe Creative Cloud 2015

Adobe anuncia Creative Cloud 2015 e novo serviço de fotos Adobe Stock integrado [atualizado 2x]

A Adobe anunciou hoje a sua Creative Cloud 2015, trazendo atualizações para todos os apps da suíte — tanto em desktop quanto em mobile — com boas novidades e integração com o Adobe Stock, um novo serviço com mais de 40 milhões de fotos, ilustrações e gráficos.

Publicidade

Este vídeo resume um pouco do que há de novo na suíte:

YouTube video

Só para citar algumas novidades, o Photoshop CC ganha um novo conceito de pranchetas (artboards), ambos Photoshop CC e Lightroom CC incorporam uma função Dehaze para remover neblina de fotos, o Premiere Pro CC traz novas e mais avançadas ferramentas de correção de cor, o After Effects CC vem com pré-visualizações em tempo real, o Illustrator CC registra significativos ganhos em performance, o Dreamweaver CC traz novos recursos focados em design responsivo e muito, muito mais.

Publicidade

O vídeo a seguir fala sobre o serviço Adobe Stock:

YouTube video

A ideia de poder automaticamente importar previews de fotos para o Photoshop CC, o Illustrator CC, o InDesign CC e outros apps, testar a composição e depois substitui-lo pela versão licenciada em resolução completa sem sair do app é fantástica. Ponto para a Adobe.

Publicidade

Há inúmeros outros vídeos detalhando as novidades apresentadas hoje no canal da Adobe Creative Cloud, no YouTube.

Como sempre, os assinantes da Creative Cloud têm acesso direto e imediato às novidades. Todos os planos da suíte estão descritos aqui.

[via The Verge]

Atualização · 16/06/2015 às 11:22

Além dos updates, tem app novo na parada:

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Capture cores e luzes para criar filtros de Look personalizados para Adobe Premiere Pro CC, o Premiere Clip, e o Adobe After Effects CC. Melhore a aparência dos seus vídeos e veja para onde a sua imaginação te leva.

O Adobe Hue CC é mais um a ingressar à suíte da Adobe.

Atualização II · 16/06/2015 às 11:22

E tem outro app novo:


Desculpe, app não encontrado.

Este aplicativo que acompanha o Photoshop CC 2015 é a forma mais rápida de visualizar designs — com precisão e simultaneamente — em vários dispositivos do iOS. Aperfeiçoe seus designs de sites e aplicativos móveis, levando-os do Photoshop para a pré-visualização.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Adobe, IMDb, Spotify Music e mais!

Próx. Post

Joguinho 1der Math para iOS auxilia crianças no aprendizado da Matemática

Posts Relacionados