O melhor pedaço da Maçã.

Apple lançará HomePod com tela de 7 polegadas em 2024, diz Kuo

MacRumors
HomePod com tela

O reconhecido analista Ming-Chi Kuo publicou hoje no Medium a informação — até então “adormecida” — de que a Apple estaria trabalhando em um HomePod com tela de 7 polegadas.

Publicidade

Em 2021, o confiabilíssimo jornalista da Bloomberg, Mark Gurman, chegou a ventilar que a Maçã estaria trabalhando em um alto-falante com telas e câmeras. Ainda que a Apple tenha lançado a segunda geração do HomePod no início deste ano, ele não trouxe as mudanças comentadas.

Entretanto, Kuo agora sugere que a empresa não desistiu dos planos e deverá lançar uma versão remodelada do alto-falante inteligente já no primeiro semestre de 2024.

O analista prevê que a próxima geração do HomePod poderia facilitar a sua integração com outros dispositivos da Apple, a fim de trazer uma “mudança significativa na estratégia de casa inteligente da empresa”.

Publicidade

Para realizar esse feito, a Maçã estaria contando com uma nova fornecedora, a Tianma, a qual ficaria com a exclusividade da produção do painel de 7″. Caso essa parceria seja bem sucedida, é possível que a fabricante também passe a fornecer telas para os iPads futuramente.

Se pensarmos em um modelo redesenhado já para daqui a um ano, em breve deverão surgir rumores mais detalhados.


Comprar HomePod e HomePod mini de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$99
Cores: meia-noite, branco, cinza-espacial, azul, amarelo ou laranja

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Streaming cresceu e mídias físicas (vinis) ganharam fôlego em 2022, segundo a RIAA

Próx. Post

Apple TV+: série “Shrinking” é renovada para a 2ª temporada

Posts Relacionados