O melhor pedaço da Maçã.

Apple publica detalhes sobre a substituição da bateria no MacBook Pro de 17 polegadas

O preço, ela já tinha declarado, mas faltava esclarecer ainda alguns detalhes sobre como a substituição da bateria no MacBook Pro de 17 polegadas é realizada. Nesta página de suporte — não está localizada em outro idioma, apenas em inglês —, é possível encontrar uma tabela de preços com o valor do serviço em cada região do mundo. Nada de Brasil ou de qualquer outro país da América Latina ainda, mas esse trabalho só deverá ser feito por aqui nos centros de serviço.

Publicidade

Nova bateria do MacBook Pro 17

Em uma das suas Retail Stores, a Apple garante a substituição da bateria no mesmo dia em que a máquina for levada. Também é possível fazer o envio da máquina para substituição, mas nesse caso a troca leva de três a quatro dias úteis. Em qualquer outro centro de serviço, será preciso fazer contato com antecedência sobre prazos, antes de enviar o seu MacBook Pro para substituição da bateria, já que eles podem demorar um tempo até que a encomendem e executem o trabalho.

O serviço de substituição possui garantia de um ano, mas a bateria substituta também pode durar até cinco anos (ou 1.000 recargas).

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beta do Windows 7 apresenta incompatibilidade com softwares antivírus

Próx. Post

Servoy adiciona construtor de Web apps para Mobile Safari a seu ambiente de banco de dados

Posts Relacionados