O melhor pedaço da Maçã.

QuickPWN é atualizado e mais uma vez possibilita jailbreak do iPhone OS 3.0 Beta 3

QuickPWN para iPhone OS 3.0 Beta 3Quando Steve Jobs reconheceu que a “brincadeira de gato e rato” havia começado entre a Apple e os hackers após o lançamento do firmware 1.1.3 do iPhone, ele tinha toda a razão.

Publicidade

Poucos dias após o lançamento da terceira versão beta do iPhone OS 3.0, desenvolvedores liberaram uma ferramenta para Windows que permite fazer o jailbreak do último sistema operacional móvel da Maçã. Eles fizeram o mesmo no começo deste mês para a Beta 2, um ato bastante criticado pelo iPhone Dev Team, visto que este não disponibiliza ferramentas para sistemas em fase de testes.

O QuickPWN 3.0 Beta 3 não inclui a instalação do Cydia nem do Installer e, tal como na outra ocasião, já obteve feedbacks positivos de alguns usuários, mas ainda assim deve ser usado com cautela.

Além disso, como de praxe, não recomendamos que ninguém baixe cópias piratas/ilegais e não-autorizadas do iPhone OS 3.0 em redes de torrents e afins, visto que apenas aparelhos cadastrados no iPhone Developer Program podem rodá-lo. O sistema tem atualizado a baseband dos dispositivos, o que significa que seu desbloqueio, no futuro, poderá se tornar bem difícil… ou até impossível.

[Dica do Everton Roballo e do Marcelo, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Maps ganha camada de webcams

Próx. Post

iBluetooth 2.0 oferecerá suporte a iPods touch de segunda geração com jailbreak

Posts Relacionados