O melhor pedaço da Maçã.

Airframe+ é um suporte veicular para iPhones indispensável a qualquer pessoa

Eu tenho poucos acessórios que considero realmente essenciais e posso dizer com toda a segurança que o Airframe+, da Kenu, é um deles.

Publicidade

Se você, assim como eu, utiliza aplicativos de mapas como Waze, Google Maps, TomTom Brasil, Sygic Brasil e ainda não tem o Airframe+, não sabe o que está perdendo! Este acessório bem pequeno e portátil pode ser fixado facilmente em praticamente todas as saídas de ar/ventilação de automóveis (sejam elas verticais ou horizontais), deixando o seu smartphone na altura necessária para uma visão precisa dos mapas e suas mãos livres para ficar onde devem — isto é, no volante.

Existem duas versões do suporte veicular da Kenu: o Airframe e o Airframe+. Eles são praticamente iguais (são fabricados com o mesmo material, contam com uma “mandíbula” expansível, fixador/clipe rotativo, etc.). O único grande diferencial mesmo é que o Airframe+ é um pouco maior, sendo compatível com aparelhos de até 6 polegadas.

YouTube video

Publicidade

Se você tem um iPhone 6, não precisaria ter o Airframe+ (o modelo menor seria suficiente). Mas esse é exatamente o meu caso e eu optei pelo Airframe+ por três motivos bem simples: 1. mesmo com uma case, eu posso usar o meu iPhone 6 tranquilamente no Airframe+; 2. minha esposa tem um iPhone 6 Plus, então o Airframe+ nos atende muito bem e podemos compartilhar o acessório; 3. bem ou mal, eu já tenho um acessório compatível com smartphones maiores do que o meu, o que me deixa tranquilo no caso de utilizar um telefone de outra pessoa que esteja no carro comigo ou até mesmo emprestar o acessório para algum familiar/amigo.

Ao mesmo tempo que o Airframe+ tem uma utilização muito específica, ele também consegue ser bem versátil. Isso porque basta colocar um cartão de crédito1Não necessariamente de crédito, mas qualquer um rígido, como um cartão de crédito. no clipe traseiro e utilizá-lo como um stand para o seu iPhone. Coloque o aparelho em cima da mesa, por exemplo, e curta o seu vídeo sem se preocupar em equilibrar o iPhone.

Notas de rodapé

  • 1
    Não necessariamente de crédito, mas qualquer um rígido, como um cartão de crédito.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E a polêmica termina: álbum “1989”, da cantora Taylor Swift, estará no Apple Music

Próx. Post

Códigos de um novo iMac Retina (21,5″) e um controle remoto Bluetooth são encontrados no OS X 10.11 El Capitan

Posts Relacionados