O melhor pedaço da Maçã.

Confirmado: o MM Tour IV acontecerá no final de julho! \o/

Vale do Silício

É com muito prazer que informamos isso: depois de uma primeira tentativa que acabou esbarrando nos estoques (ou a falta deles) do Apple Watch e na oscilação do câmbio, o MM Tour IV acontecerá! \o/

Publicidade

Desta vez, porém, um pouco diferente das três primeiras edições — ao menos por enquanto. Explico: na página do MM Tour nós sempre deixamos claro que a viagem só aconteceria caso atingíssemos o total de 15 pessoas. Levando em consideração que três são “de casa” (Rafael Fischmann, William Marchiori e eu), estamos falando então de 12 leitores/viajantes.

Infelizmente não conseguimos, ainda, atingir esse número. Mesmo assim, em respeito aos 9 viajantes que já pagaram e se planejaram (tirando férias) para viajar conosco entre os dias 24 de julho e 2 de agosto, a viagem acontecerá!

A boa notícia para você, que ainda não viajou com a gente, é que temos mais 3 vagas abertas. E agora com a certeza de que embarcaremos no dia 24/7, seja com 9, 10, 11 ou 12 leitores. Se você ficou interessado e quer participar dessa viagem, não deixe de se cadastrar no formulário disponível na página do MM Tour — essas 3 vagas ficarão disponíveis somente até o dia 6 de julho (segunda-feira).

Publicidade

Como sempre, muito obrigado a todos pela confiança no nosso trabalho.

Vale do Silício, aqui vamos nós! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple já teria iniciado a produção de iPhones com Force Touch

Próx. Post

Confira estes tópicos do MM Fórum: botão Home do iPhone, multitarefa no iPad, pasta com senha e mais!

Posts Relacionados