O melhor pedaço da Maçã.

Organize suas informações pessoais no Mac com o Noteship

Noteship

Organizar nossas ideias, compromissos e tarefas pode não ser dos trabalhos mais fáceis. Por sorte, existem alguns aplicativos por aí que nos ajudam com isso. O Noteship é um deles.

Publicidade

Ele combina um editor de notas com listas de afazeres e lembretes, para criar uma espécie de organizador de informações pessoais. Com ele, é possível organizar suas anotações, ideias, afazeres e mais em um só lugar.

  • Noteship
  • Noteship
  • Noteship

Dentro do app, você criará um caderno, no qual todas as suas anotações, documentos, planilhas, listas, etc. ficarão salvas. Você pode, inclusive, criar subnotas e até salvar arquivos (como PDFs, por exemplo) dentro do caderno. Ah, e é possível acessá-los tanto pelo app quando pelo Finder.

Esse, inclusive, é um dos diferenciais do Noteship — seus arquivos são salvos diretamente no Mac e não dependem de uma conexão com a internet para serem abertos, garantindo maior privacidade para as suas anotações. E, como todas elas são salvas em HTML, também é possível abri-las em um navegador.

O aplicativo também conta com outros recursos bacanas, como a possibilidade de criar um link dentro de uma nota para se referenciar à uma outra, organizar informações por meio de #tags e a criação de sumários inteligentes baseados nas seções/nos títulos contidos em suas notas.

Publicidade

Eis um vídeo explicando melhor alguns dos recursos do app:

YouTube video

O Noteship se assemelha bastante ao Notion, diga-se. Aos interessados, o aplicativo oferece uma versão gratuita — a qual permite criar cadernos ilimitados (porém com um máximo de 50 notas) e a abertura de dois cadernos simultâneos.

Publicidade

A versão Pro, por sua vez, retira essas limitações, e está disponível por R$13 mensais ou R$133 anuais. O Noteship pode ser encontrado diretamente na Mac App Store.

E aí, curtiram?


Ícone do app Noteship
Noteship de Rico Gundermann
Compatível com Macs
Versão 1.2.2 (9.5 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Endless Archery, CHUCHEL, Haskell e mais!

Próx. Post

iOS 15.2 beta 3 não “mata” o Face ID após troca de tela; confira mais novidades!

Posts Relacionados