O melhor pedaço da Maçã.

Logi Options+ Beta ganha suporte a Macs com Apple Silicon

AppleInsider
Logi Options+ Beta

Quem possui algum dos vários periféricos da Logitech, como os mouses e teclados da marca, sabe o quão importante é o app Logitech Options. Por ele, é possível fazer coisas como personalizar botões e ações, definir gestos otimizados, realizar configurações para aplicativos específicos e até verificar o status do(s) produto(s).

Publicidade

No início do ano passado, a empresa lançou (em versão beta) o Logi Options+, um aplicativo completamente repaginado com “o melhor do Options”, mas com um “design inteiramente novo”. Pois bem, ao que tudo indica, a Logitech continua investindo pesado nesse novo software e caminha no sentido de transformá-lo em seu app principal.

Tanto é que, agora, usuários de Macs equipados com Apple Silicon ganharão um desempenho bem superior durante o uso do aplicativo, já que ele ganhou suporte nativo aos chips M1, M1 Pro e M1 Max em sua versão 0.90 — lançada no último dia 12 de fevereiro.

Além de rodar com melhor desempenho, o app agora também é executado com maior fluidez e gasta menos bateria nos Macs com chips proprietários da Maçã, o que pode ser um gatilho para quem estava esperando um motivo relevante para aderir ao novo software (o Logitech Options só funciona via Rosetta 2).

Publicidade

Com o Logi Options+, a Logitech promete um trabalho mais fácil e rápido, um controle total dos dispositivos e uma interface mais fácil de usar — isso em conjunto aos principais recursos provenientes do Logitech Options, é claro.

A empresa ainda prometeu mais novidades para o lançamento do software em sua versão final, que ainda não tem uma data definida para ser liberada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criminosos atacam Apple Store e fazem refém em Amsterdã [atualizado 2x]

Próx. Post

Vídeo: ative a repetição de teclas no Mac!

Posts Relacionados