O melhor pedaço da Maçã.

Dupla de designers da Apple aparece no ranking da Adweek com os 100 mais criativos

Alan Dye e Richard Howarth

Menos de um mês após serem oficializados como vice-presidente de interfaces de usuário e vice-presidente de design industrial, a dupla Alan Dye e Richard Howarth já está ganhando destaque na mídia como os dois novos grandes responsáveis por design na Apple.

Publicidade

Desta vez, não foi Jony Ive que apareceu entre os 100 mais criativos da Adweek — mas sim Dye e Howarth.

Enquanto Tim Cook e Jony Ive possam ser nomes conhecidos para a maioria dos aficionados da Apple, a real dupla por trás do portfólio de produtos da marca atualmente é Dye e Howarth. Recentemente promovidos na companhia, os dois agora respondem diretamente ao CEO Cook e têm a tarefa de criar as próximas gerações dos dispositivos Apple. Howarth tem sido o designer-chefe de cada geração do iPhone e guiou a criação do Apple Watch, enquanto Dye (que tem um histórico como diretor de design para a Ogilvy e a Kate Spade) tem sido central na criação de sistemas operacionais como o iOS 7, o iOS 8 e o watchOS.

Os dois foram selecionados para a sub-lista “10 Inovadores Digitais” da Adweek junto a nomes como Cynthia Breazeal (fundadora e CEO da Jibo), Astro Teller (Google X), Amber Gadsby (diretora de marketing digital da Domino’s Pizza), John Carmack (executivo-chefe de tecnologia da Oculus VR) e outros.

A Apple certamente está preparando bem um possível futuro plano de sucessão para Ive.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista aposta que veremos novas cores do Apple Watch Sport sendo lançadas ainda em 2015

Próx. Post

Em Shaking Melody, o desafio é repetir os movimentos corretos girando o seu iPhone

Posts Relacionados