O melhor pedaço da Maçã.

Intuit lança Quicken Online Mobile para iPhones/iPods touch

Quicken Online Mobile no iPhoneA Intuit anunciou ontem o lançamento do Quicken Online Mobile em formato de app gratuito para iPhones/iPods touch, um software totalmente integrado ao seu serviço financeiro. O próprio gerente de produtos da empresa, Jim Del Favero, afirma que a solução é direcionada a usuários com rendas modestas, que necessitem de um gerenciamento básico de gastos.

Publicidade

A tela principal do aplicativo dá ao usuário uma visão geral do seu saldo e o informa como anda o seu orçamento geral até o próximo recebimento de caixa. Você pode adicionar novas transações em dinheiro e as compras com cartões de crédito são puxadas quando o serviço é sincronizado com instituições financeiras (funcionalidade esta indisponível no Brasil). Comparado ao já existente Mint, o Quicken pode ser considerado mais seguro, visto que não depende da senha do telefone, e sim um acesso via PIN na entrada do app.

Ele ainda vem com outros recursos bacanas, como gráficos de performance e um buscador de caixas eletrônicos, que utiliza o GPS embutido no iPhone 3G para indicar o ATM mais próximo e até mesmo informar quais cobram taxas e quais não cobram. Para esta funcionalidade específica, comentamos recentemente aqui no MacMagazine sobre um aplicativo da MasterCard super legal.

Quicken Online Mobile no iPhone

O Quicken Online Mobile é compatível com iPhones e iPods touch de segunda geração, requer o firmware 2.2.1 ou superior e pesa cerca de 800KB na App Store.

[Via: VentureBeat.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ABC/Disney compram 30% do Hulu; mas o que isso significa para a Apple?

Próx. Post

Marque na agenda: próximo álbum ao vivo do Coldplay será distribuído de graça

Posts Relacionados