O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo ajuda quem está estudando para Concursos Públicos da Caixa Econômica Federal

Ícone - Passei Concurso

Se você está se preparando para um Concurso Público da Caixa Econômica Federal, um novo app para iOS pode quem sabe lhe dar uma mãozinha. Falo do Passei Concurso, criado pela dupla Douglas Higa e Fabio Martins.

Publicidade

Passei Concurso em iGadgets

Este é o aplicativo definitivo que você precisa ter para estudar a qualquer momento e em qualquer lugar, todas as questões relacionadas ao Concurso Público da Caixa Econômica Federal Técnico Bancário Novo – Nível Médio.

Estão cadastradas nele as provas do CESPE/UnB (2006 e 2010) e da Cesgranrio (2008 e 2012), todas disponíveis para acesso offline numa simples interface universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do aplicativo Passei Concurso os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem em qual data estão previstas para serem realizadas as provas dos Concursos Públicos 2014 da CAIXA.

Exemplo:

Publicidade

10/04 RT @MacMagazine: Aplicativo ajuda quem está estudando para Concursos Públicos da Caixa Econômica Federal • http://mcmgz.in/hmu

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Rumor: Sonny Dickson aposta em algumas especificações técnicas do “iPhone 6”

Próx. Post

↪ Surgem ainda mais detalhes sobre o “Healthbook”, futuro app de saúde da Apple [atualizado: screenshots]

Posts Relacionados