O melhor pedaço da Maçã.

Viva uma aventura cósmica em Samorost 3+, já no Apple Arcade

Samorost 3 - Apple Arcade

Como geralmente acontece às sextas-feiras, a Maçã liberou hoje uma novidade para o Apple Arcade. Apesar de não ser um título exatamente “novo”, fãs da franquia ficarão felizes por saber que o lançamento da vez é o jogo Samorost 3+.

Publicidade

Desenvolvido pela Amanita Design, Samorost 3+ é a continuação da história de um curioso gnomo espacial que vaga em busca de suas origens. Embarcando em uma aventura exploratória, ele viaja pelo cosmos com a ajuda de sua flauta mágica e enfrenta diversos quebra-cabeças ao longo do caminho.

Mantendo os acertos e aprimorando outros aspectos dos sucessos indie Samorost 1 e Samorost 2, o novo jogo traz nove mundos extraterrestres e exclusivos. Combinando uma arte incrível e uma trilha sonora imersiva, o jogo traz muitos desafios coloridos, criaturas e surpresas a serem descobertas.

YouTube video

Samorost 3+ está agora disponível gratuitamente para todos os assinantes do Apple Arcade. Para que não se confunda, este é exatamente o mesmo jogo disponível na App Store por R$35.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16: Siri com novo som, mudança na escolha do wallpaper e mais

Próx. Post

iPadOS 15.5 teria quebrado carregamento de alguns iPads mini (6ª geração)

Posts Relacionados