Conforme contei no finalzinho do post anterior, na noite do domingo (26/7) nós fomos jantar com todo o grupo do MM Tour IV na Cheesecake Factory de Union Square, em San Francisco.
Depois de um jantar fantástico e uma sobremesa deliciosa, realizamos o nosso sorteio especial da viagem — desta vez, patrocinado pelos nossos parceiros da Quaddro Treinamentos. Calhou de o Gustavo Torrente estar em San Francisco e ele participou de toda a brincadeira conosco, entregando o Apple Watch nas mãos do ganhador.
Quem levou o relógio e dormiu feliz (a cara dele na foto não engana, hehe) foi o Jacone Piucco, participante de Garopaba (SC).
Parabéns ao Jacone e o nosso muito obrigado à Quaddro por mais essa parceria! 😉
Nosso foco de trabalho são as tecnologias e plataformas móveis mais modernas abrangendo principalmente criação de aplicativos para iOS e Android, design de interfaces, criação de web services, desenvolvimento de conteúdos em HTML5 e editoração digital em iBooks Author. Venha nos conhecer!