O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo escritório da Apple em San Francisco

Apple teria alugado um escritório para 500 pessoas em San Francisco

Tudo indica que, pela primeira vez, a Apple alugou um escritório na cidade de San Francisco.

Publicidade

É verdade que a companhia está presente em diversas cidades próximas a Cupertino, mas até hoje ela não tinha colocado os pés em San Francisco — apesar de realizar muitos dos seus eventos lá e de também dar o nome da cidade à sua nova fonte desenvolvida especialmente para o Apple Watch, o iOS 9 e o OS X El Capitan.

De acordo com o San Francisco Business Times (que cita fontes do mercado imobiliário), a Apple alugou dois andares do prédio localizado no número 235, na 2nd Street — um espaço de ~7.000m² para cerca de 500 empregados. O local era utilizado pela CBS Interactive por mais de 10 anos, mas a empresa estava tentanto sublocá-lo há alguns meses.

É difícil saber exatamente para que esse espaço será usado, mas um bom palpite seria o Apple Music. Há alguns anos, a Beats (que foi adquirida pela Apple) alugou um escritório com cerca de 2.400m² na região conhecida como Dogpatch, em San Francisco. Esse contrato expira em 2017, então é possível que a empresa migre esse pessoal para lá — além de também deslocar outras pessoas que atualmente podem estar trabalhando nas redondezas.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Music em iPhones

Em seu primeiro mês, Apple Music atinge 10 milhões de assinantes

Próximo Artigo
Apple Retail Store - Canton Road

Apple inaugura mais uma belíssima loja em Hong Kong, a sua quarta por lá

Posts Relacionados