O melhor pedaço da Maçã.

Designer imagina como seria um app independente para o Apple Music no OS X

Conforme muitos de vocês devem estar acompanhando, desde o seu lançamento o Apple Music está circundado de polêmicas e probleminhas. Os mais graves ocorrem no Mac, visto que a Apple optou por mesclar tudo dentro do próprio iTunes.

Publicidade

A ideia da Apple de centralizar tudo num lugar só e oferecer integração total de bibliotecas a priori pode parecer boa, mas está se mostrando confusa para muitos usuários. Não só isso, mas alguns tiveram problemas sérios com músicas compradas sendo identificadas como vindo do Apple Music (e ganhando DRM), outros com faixas desaparecidas, impossibilidade de baixar álbuns de compilação completos pelo Apple Music quando você já possui as mesmas faixas em outros álbuns e conflitos entre Apple Music/iTunes Match.

A Apple já está trabalhando e resolvendo boa parte dessas dores de cabeça para usuários, mas uma boa solução no mundo Mac seria um app dedicado para o Apple Music. E o designer Andrew Ambrosino imaginou exatamente como seria isso, na galeria mostrada acima.

A interface não só ficou de muito bom gosto, como também proporcionaria uma experiência provavelmente bem mais agradável a usuários — separada do peso enorme que é o iTunes. Eu apoio demais a ideia.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Pixl, Pursuit of Light, SharpScan Pro + OCR e mais!

Próx. Post

Cerca de 200.000 empregados da IBM poderão utilizar Macs até o final de 2015

Posts Relacionados