O melhor pedaço da Maçã.
Relógios convencionais

Vendas de relógios convencionais têm a maior queda em 7 anos; Apple Watch começa a ser vendido em Best Buys

Antes mesmo de o Apple Watch chegar ao mercado (ou até ser anunciado), já se discutia o quanto ele poderia impactar as vendas de relógios convencionais. Pois agora temos um dado concreto relacionado a isso.

Publicidade

Segundo uma pesquisa do NPD Group divulgada pela Bloomberg, as vendas de relógios convencionais tiveram no mês de junho a sua maior queda em 7 anos — principalmente os que custam US$1.000 ou menos1Entre os Apple Watches estamos falando de todos os modelos, com exceção apenas dos Edition (de ouro)..

Varejistas somaram US$375 milhões em vendas de relógios no mês, uma queda de 11% em relação a junho de 2014. Em termos de unidades comercializadas a redução foi de 14%, totalizando 927.500 relógios.

Apple Watch na Best Buy

Aproveitando a crescente estabilização de estoques, a Apple liberou a partir de ontem a venda de Watches em lojas da Best Buy.

Apple Watch na Best Buy

A varejista — a primeira a ter acesso ao mais novo produto da Maçã — comercializará todos os modelos da linha Watch Sport e alguns poucos da linha Watch (de aço inoxidável), mas nenhum Watch Edition.

Publicidade

A Best Buy tem mais de 100 lojas físicas nos Estados Unidos, ou seja, a novidade deverá ajudar a impulsionar ainda mais as vendas de Apple Watches.

[via AppleInsider, MacRumors]

Notas de rodapé

  • 1
    Entre os Apple Watches estamos falando de todos os modelos, com exceção apenas dos Edition (de ouro).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira estes tópicos do MM Fórum: Office 2016, iMac vs. Mac mini, MacBooks e mais!

Próx. Post

Gráfico do dia: Apple é a empresa mais processada por supostas violações de patentes

Posts Relacionados