O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “O Colecionador de Ossos”, com Denzel Washington e Angelina Jolie, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “O Colecionador de Ossos”, com Denzel Washington e Angelina Jolie.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Boas histórias policiais são contadas por detetives, e é a partir dessa ideia que “O Colecionador de Ossos” traz uma trama eletrizante. Baseado no livro que leva o mesmo nome, esse thriller inteligente aposta num roteiro cerebral e muito além da fórmula tiro, porrada e bomba. O enredo gira em torno do brilhante detetive Lincoln Rhyme (Denzel Washington), que fica tetraplégico após um acidente grave de trabalho. Sob cuidados da enfermeira Thelma (Queen Latifah), ele põe sua vida em questionamento e cogita um procedimento de eutanásia. Esse plano é deixado de lado quando um serial killer meticuloso desafia a polícia, fazendo com que Rhyme volte à ativa. Ao lado da bela Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma teia de enigmas é desvendada na busca pelo assassino misterioso. Com atuações memoráveis e pouca disposição para clichês, o filme vai deixar você vidrado do começo ao fim.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

Tenho que elogiar a Apple pelas escolhas recentes de Filmes da semana. “O Colecionador de Ossos” foi bem recebido pelo público em geral e até mesmo consolidou a carreira da protagonista no gênero suspense, porém recebeu muitas críticas de especialistas e, em uma delas, chegaram a caracterizá-lo como “desperdício de elenco”. Particularmente eu acho um filme bacana, que termina, sim, abruptamente, mas que atende a expectativas. Outro destaque é para o livro de Jeffery Deaver — especialista em suspense policiais — no qual a produção se baseou, rico em detalhes que passaram desapercebidos no filme (até mesmo porque são muitos). Recomendo, do mesmo diretor e também com Jolie, “Salt” e “O Doador de Memórias”.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - O Colecionador de Ossos

“O Colecionador de Ossos”

Estúdio: Universal Pictures
Classificação: 14 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 1999
Duração: 1h57
Tamanho: 3,79 GB (HD) ou 1,66 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bloomberg afirma que novo serviço de streaming de vídeos da Apple só deverá ser lançado em 2016

Próx. Post

Será que um dia veremos uma Tela Bloqueada diferente no iOS?

Posts Relacionados