O melhor pedaço da Maçã.

Panda Books lança O Guia dos Curiosos – Superquadro de Medalhas na App Store

O Guia dos Curiosos - Superquadro de Medalhas para iPhone

Em parceria com o autor Marcelo Duarte, a Panda Books acaba de lançar, na App Store, o aplicativo O Guia dos Curiosos – Superquadro de Medalhas para iPhones/iPods touch.

Publicidade

O Guia dos Curiosos - Superquadro de Medalhas para iPhone

Você sabe quantas medalhas (de ouro, prata e/ou bronze) o Brasil ganhou nos Jogos Olímpicos, de 1896 a 2008? É isso o que o app se propõe a responder — não só do nosso país, é claro, mas de todos os participantes das Olimpíadas.

“O Guia dos Curiosos – Superquadro de Medalhas” traz as estatísticas por país e as estatísticas por modalidades. Incluindo até esportes que nem são mais olímpicos. Confira também o tira-teima que permite comparar o desempenho de dois países. Leia ainda algumas curiosidades incríveis que estão no livro “O Guia dos Curiosos – Jogos Olímpicos”, de Marcelo Duarte.

O Guia dos Curiosos - Superquadro de Medalhas para iPhone

Publicidade

O legal é que já estão garantidas também atualizações gratuitas ao término dos Jogos Olímpicos de Londres, que ocorrerão neste ano.

O Guia dos Curiosos – Superquadro de Medalhas requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [12,7MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de O Guia dos Curiosos – Superquadro de Medalhas!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de O Guia dos Curiosos – Superquadro de Medalhas os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem em que país ocorrerão os Jogos Olímpicos de 2016.

Exemplo:

Reino Unido RT @MacMagazine: Panda Books lança O Guia dos Curiosos – Superquadro de Medalhas na App Store • http://mcmgz.in/8aj

Ícone do O Guia dos Curiosos - Superquadro de Medalhas

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

IK Multimedia anuncia disponibilidade do iRig MIC Cast, microfone portátil para iGadgets

Próx. Post

↪ Apple fatura US$2 bilhões por ano com as Smart Covers

Posts Relacionados