O melhor pedaço da Maçã.

Woz reage bem ao lançamento do iPhone na Verizon; aposta na chegada de modelo LTE (4G)

Steve Wozniak

É mamata: basta a Apple lançar uma novidade, alguém encontra Steve Wozniak para obter comentários dele sobre o assunto. Quando se trata de smartphones, pior ainda: o geek é conhecido por andar com vários em seus bolsos.

Publicidade

Ainda ontem, poucas horas após o anúncio da Verizon Wireless, o VentureBeat conversou com Woz:

O cofundador da Apple parece ter adorado o lançamento de uma versão CDMA do iPhone 4 para a Verizon, pois isso dá liberdade para os consumidores e garante que a pessoa tenha sempre uma cobertura garantida. Para não puxar tanto a sardinha para o lado da Verizon, ele até cita que em algumas áreas a AT&T se sai melhor.

Publicidade

Olhando à frente, Woz espera a chegada de um modelo LTE (4G) do iPhone, que irá universalizar a tecnologia entre várias operadoras e acabar com essa confusão de GSM vs. CDMA. Ele também deseja que um dia um mesmo aparelho possa ser compartilhado por mais de uma telecom, mesmo que a pessoa tenha que escolher entre uma e outra de cada vez.

Ah, sim: Woz deverá estar entre os primeiros nas filas para adquirir um iPhone 4 CDMA na Verizon. Será que ele abandonará um de seus Androids em prol dele? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Trend Micro afirma que Android é mais vulnerável que iOS; segundas intenções abundam

Próx. Post

Por algum motivo insondável, Wintek se prepara para expandir sua produção de touchscreens

Posts Relacionados