O melhor pedaço da Maçã.

Jovem fica preso debaixo de carro e consegue pedir socorro graças à Siri

Macaco

Já vimos pessoas que recuperaram seus iPhones graças ao recurso Buscar Meu iPhone, o iPhone 5c que salvou a vida de um jovem de 25 anos (o aparelho amorteceu um tiro de escopeta), entre outras. Pois agora aconteceu mais uma dessas: Sam Ray, um garoto de 18 anos do Tennessee, contou à NBC como a Siri salvou a sua vida.

Publicidade

Ele estava tentando consertar o seu carro quando de repente o macaco hidráulico (ferramenta que ajuda a levantar o carro para troca de pneus e outros reparos) quebrou e ele ficou preso com nada mais nada menos do que 2.200 quilos em cima dele. Por sorte, enquanto ele estava tentando sair debaixo do carro — e por conta da pressão, já que o iPhone estava em seu bolso — a Siri foi ativada e ele rapidamente pediu que ela ligasse para 911.

Quando os policiais atenderam, ele começou a gritar que estava preso debaixo do carro. No começo eles duvidaram, achando que era um trote. Mas depois viram que a coisa era mesmo séria. Ray ficou gritando o endereço que ele estava para ajudar os policiais; bombeiros então chegaram ao local e conseguiram retirar Ray, que ficou ali por mais ou menos 40 minutos.

Eu acho que estou preso ao iPhone para o resto da minha vida. Eu devo isso a eles [Apple].

Resultado: costelas quebradas, um rim machucado, cortes, uma concussão e queimaduras no braço — o que poderia ter sido muito pior, se ele não tivesse conseguido pedir ajuda rapidamente.

Publicidade

Boa, Siri! 😉

[via Fortune]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple adiciona suporte a novas câmeras em update do formato RAW para o OS X

Próx. Post

Parallels Desktop 11 para Mac aterrissa com suporte ao Windows 10, incluindo a assistente Cortana

Posts Relacionados