O melhor pedaço da Maçã.

Deus Ex: Human Revolution e The Walking Dead ganham versões para Mac

Aos poucos a gente chega lá, e agora a plataforma OS X tem mais dois títulos de peso: o elogiado Deus Ex: Human Revolution e o tão aguardado primeiro episódio de The Walking Dead.

Publicidade

Deus Ex: Human Revolution

Este é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS, First-Person Shooter) que ganhou uma lista grande de reviews positivas, principalmente em relação à sua história e na importância das escolhas do jogador. A trama de ficção científica se passa em 2027, quando grandes empresas ultrapassam o poder do governo, enquanto pessoas podem ganhar modificacões tecnológicas que transformam seus corpos em super-humanos.

Em outra edição, esse game já teve sua versão para Macintosh — mas nos tempos do Mac OS 9, sem rodar em qualquer versão do OS X. Faz tempo, hein!

Publicidade

Hoje, Human Revolution chegou diretamente à Mac App Store americana por US$50 [15,47GB] com os seguintes requisitos de sistema: processador de 2GHz, 4GB de RAM e uma lista de placas gráficas não-suportadas na descrição do próprio app — vale a pena ficar atento a essas especificações antes da compra! 😉

The Walking Dead

Baseado nos quadrinhos e aproveitando o sucesso da série de TV, The Walking Dead foi lançado nesta semana. A jogabilidade anda causando amor e ódio por aí por não se tratar de um game de ação e violência: apesar do cenário caótico e cheio de zumbis, ele (assim como nos comic books) preza pela história dos personagens.

Publicidade

A ideia é explorar o cenário e usar comandos básicos pra interagir com a história contada. No final de cinco episódios, foi prometido que as escolhas dos personagens vão influenciar no caminho das coisas.

The Walking Dead não está na Mac App Store, mas sim no Steam, por US$25. É recomendado um processador de 2,3GHz e 4GB de RAM para a performance mínima. Esta compra dá direito aos cinco episódios, mesmo que somente o primeiro — A New Day — tenha sido lançado até o momento.

·   ·   ·

Ainda no assunto de jogos para Mac, vale lembrar de outros títulos que já citei por aqui, como Diablo III, Amnesia: The Dark Descent e The Darkness II (que agora já está disponível no Steam!).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple construirá um restaurante fora de seu campus, em Cupertino, com acesso restrito para seus empregados

Próx. Post

Para CEO da Forrester, Apple não conseguirá manter o ritmo sem Steve Jobs

Posts Relacionados