O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Feito na América

Filme da semana: compre “Feito na América”, com Tom Cruise, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Feito na América”, com Tom Cruise.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Neste thriller de ação, Tom Cruise se une novamente a Doug Liman, seu diretor em “No Limite do Amanhã”, para contar a história real de Barry Seal, um piloto comercial que passa a voar em missões clandestinas para a CIA e termina comandando uma rede milionária de tráfico de drogas. Cruise se destaca ao retratar a complexidade de um personagem de moral deturpada, mas também pelas emocionantes cenas aéreas sem dublês capturadas com originalidade pelo ágil Liman.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana particularmente me agrada por dois fatores: ser baseado em fatos reais; ser um dos melhores filmes da parceria entre o diretor Doug Liman e Tom Cruise. É natural que, ao receberem os roteiros, atores os decorem e procurem fazer dele uma “bíblia” para sua atuação. No entanto, Cruise é conhecido por suas improvisações — não porque ele é talentoso, e sim pois não decora roteiros, falas e tudo mais. Portanto, esse filme foi um grande desafio na sua carreira. Ele adotou hábitos, trejeitos e procurou incorporar o personagem à sua forma (e o resultado foi muito bom). Outro ponto bacana da produção foi a má recepção das agências americanas que negaram veemente o ocorrido — inclusive fizeram campanha para que o filme não tivesse sucesso. O que de fato aconteceu, desqualificando-o, mas não o ótimo trabalho feito.


Capa do filme Feito na América
Feito na América de Universal PicturesClassificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Diretor: Doug Liman

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Telecine Play está agora disponível para Apple TVs!

Próx. Post

GameClub (re)disponibiliza jogos antigos para iOS no TestFlight

Posts Relacionados