O melhor pedaço da Maçã.

Controle o que você bebe com o Beerlytics para iPhone

Sabe aquela coisa do “there’s an app for that”? Pois bem, este é mais um daqueles aplicativos.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O Beerlytics é um aplicativo para você controlar o quanto de cerveja você está bebendo, basta fazer check-in quando você beber uma cerveja indicando quantos ml foi ingerido, podendo também escolher onde você está bebendo e qual cerveja, assim gerando estatísticas de qual seu bar e sua cerveja preferida!

Criado pelo Matheus Frozzi Alberton, o app em si ficou muito bem desenvolvido, informando o teor alcoólico aproximado da pessoa1O cálculo usado não deve ser usado para determinar a sua capacidade para dirigir, serve somente como um dado estatístico. e trazendo uma lista de amigos que também usam o Beerlytics, gráficos de consumo de bebidas, locais próximos, entre outros. Ah, e ele já é compatível com o Apple Watch!

Mas é o tipo de app o qual requer um tipo de interação que me preocupa. No começo pode ser até divertido, mas por quanto tempo alguém realmente vai ficar se preocupando e se lembrando de abrir o app e cadastrar tudo o que bebeu? Se for aos poucos, pode ficar chato; se for no final de uma noitada, as chances de a pessoa esquecer de abrir o app ou até mesmo de nem lembrar exatamente de quanto consumiu são enormes.

Enfim, fica a dica. Certamente alguns de vocês vão adorar a ideia. 🙂

Notas de rodapé

  • 1
    O cálculo usado não deve ser usado para determinar a sua capacidade para dirigir, serve somente como um dado estatístico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Supercharge Your Mac Bundle”: 9 apps, de US$554 por US$40!

Próx. Post

Confira um teste de velocidade surpreendente entre o Galaxy Note5 e o iPhone 6

Posts Relacionados