O melhor pedaço da Maçã.
Bill Graham Civic Auditorium

Rumor: próximo evento especial da Apple poderá ser realizado no Bill Graham Civic Auditorium

Quando se trata de keynotes da Apple, existem três localidades que ela utiliza com bastante frequência: o seu próprio auditório na sede de 1 Infinite Loop (chamado Town Hall), o Moscone Center e o Yerba Buena Center for the Arts — estes dois últimos, em San Francisco.

Publicidade

Há um ano, ela fugiu desse padrão e realizou o evento especial onde lançou os iPhones 6/6 Plus e anunciou o Apple Watch no Flint Center for the Performing Arts (em Cupertino). Foi lá, em 1984, que a Apple anunciou o primeiro Macintosh; depois, em 1998, o iMac G3.

Agora, para a keynote que provavelmente ocorrerá no dia 9 de setembro, parece que ela também fugirá do padrão. E o local escolhido desta vez, de acordo com o Hoodline, foi o Bill Graham Civic Auditorium (também em San Francisco). Segundo o Cult of Mac foi lá que, em 1977, os Steves Jobs e Wozniak apresentaram o Apple II ao mundo (na época, ele ainda se chamava San Francisco Civic Auditorium).

Segundo fontes, a Apple teria reservado o local por mais de uma semana para lhe dar tempo suficiente de montar toda a estrutura necessária para a apresentação. O auditório tem capacidade para 7.000 pessoas — contra 1.470 do Yerba e 2.400 do Flint, só para vocês terem uma ideia.

Publicidade

Se tudo isso for mesmo quente, a Apple deverá enviar convites para a imprensa em algum momento da semana que vem. Para essa keynote são aguardados novos iPhones, uma Apple TV renovada e quem sabe até mesmo iPads atualizados.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #145: fim do #bendgate, WhatsApp Web, recall de iPhones 6 Plus e mais!

Próx. Post

Aos jailbreakers: mais de 220 mil contas do iCloud tiveram as senhas vazadas; saiba como se proteger

Posts Relacionados