O melhor pedaço da Maçã.

Confirmado: Apple convida imprensa para evento especial no dia 9 de setembro! [atualizado]

Os rumores mais uma vez se mostraram corretos! A Apple acaba de convidar a imprensa para um evento especial no dia 9 de setembro (uma quarta-feira), que será mesmo realizado no Bill Graham Civic Auditorium, em San Francisco, às 10 horas (pelo horário local; 14 horas, pelo horário de Brasília).

Publicidade

Convite do evento especial da Apple

O evento muito provavelmente será palco de apresentação para os novos iPhones. Há também rumores de que outros produtos possam ser apresentados juntos dele, como a nova Apple TV e até mesmo novos iPads. É bem possível também que vejamos a apresentação final dos sistemas operacionais OS X El Capitan 10.11, iOS 9 e watchOS 2.

O convite em si mostra a frase “Hey Siri, give us a hint” (“Ei Siri, nos dê uma pista”) com o logo da Apple estilizado, seguindo as ondas sonoras da interface da assistente virtual. O que isso quer dizer? Nada! 😛 Brincadeiras à parte, há rumores de que a Siri finalmente chegará a Apple TVs, então é possível que tenhamos mesmo novidades da set-top box no evento. Ou pode ser apenas que a Apple esteja mesmo brincando com a Siri, afinal muitos usuários brincam dessa forma com ela, também.

Publicidade

E sim, a Siri já está por dentro do evento:

Siri já sabe sobre o evento da Apple

O evento, é claro, contará com a cobertura completa do MacMagazine! 😉

Atualização · 27/08/2015 às 13:52

A Apple já confirmou que fará a transmissão ao vivo do evento pelo seu site.

Transmissão do evento especial da Apple

Será possível assistir tudo em iPads, iPhones e iPods touch com o iOS 7 ou superior, Macs rodando o Safari 6.0.5/OS X 10.8.5 ou superior, Apple TVs (segunda e terceira gerações) com o software 6.2 ou superior e, pela primeira vez, também por PCs com o navegador Edge rodando o Windows 10.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: câmeras do “iPhone 6s” ganharão um belo upgrade (12MP, vídeos em 4K, flash frontal, etc.)

Próx. Post

Adeus, quadrados: Instagram agora aceita fotos/vídeos verticais e horizontais

Posts Relacionados