O melhor pedaço da Maçã.

tvOS 14.5 aterrissa com novo ajuste de balanço de cor

Junto aos seus outros novos sistemas operacionais, a Apple também liberou hoje para donos de Apple TVs HD e 4K o tvOS 14.5 (compilação 18L204 — a mesma da Release Candidate).

Publicidade

O update já vem, é claro, todo preparado para a Apple TV 4K de segunda geração e para o novo Siri Remote.

O recurso de ajuste de balanço de cor, anunciado pela Apple junto à sua nova set-top box, está disponível para todas as gerações dela com esse update — porém, você precisa ter um iPhone com Face ID. Para usá-lo, basta ir em Ajustes » Vídeo e Áudio » Balanço de Cor.

O tvOS 14.5 também está preparando para a nova Transparência do Rastreamento de Apps (App Tracking Transparency, ou ATT), incorpora novas vozes da Siri (agora sem gênero especificado), suporte ao Apple Fitness+ via AirPlay 2 e outra grande novidade para gamers: suporte aos controles de última geração do Xbox (Series X e S) e do PlayStation 5 (DualSense).

Também temos, é claro, importantes correções de segurança.

Publicidade

Além do tvOS 14.5, a Apple liberou hoje também o Atualização de Software 8.4.6 da Apple TV (compilação 12H923) para set-top boxes de terceira geração.

Como baixar e instalar o tvOS 14.5

Atualização do tvOS

Atualizar o tvOS é bem fácil. Basta ir em Ajustes » Sistema » Atualização de Software » Atualizar Software e seguir as instruções na tela.

Publicidade

Já mandou ver por aí?! 😉


Comprar Apple TV 4K de Apple Preço à vista: a partir de R$1.349,10
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Modelo: Wi-Fi com 64GB ou Wi-Fi + Ethernet com 128GB
Apple TV HD

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

watchOS 7.4 é lançado e permite que o Apple Watch desbloqueie o iPhone

Próx. Post

macOS Big Sur 11.3 chega com melhorias para Macs M1 e mais

Posts Relacionados