Ah, como eu curto apps bem bolados. Brasileiros, melhor ainda! 🙂
Chega de ansiedade! Quer monitorar quantas moedinhas você está economizando no seu porquinho de verdade? O ApPig vai ajudar você. Guardar dinheiro com um propósito nunca foi tão fácil e divertido.
É isso mesmo: o ApPig — desenvolvido pela dupla Douglas Hermann e Lucas Braum — é um porquinho virtual pelo qual você monitora o seu porquinho real.
Com ele você pode definir metas (com prazo e valor), monitorar o seu progresso para saber o quanto já economizou, receber notificações de metas (saiba quanto falta para atingir seus objetivos) e ainda compartilhar sonhos/conquistas com quem você quiser.
Ótima ideia, excelente execução. 🙂
Descubra o promo code e ganhe o app!
A primeira pessoa que resgatar o código promocional a seguir pela App Store levará o ApPig de graça. Detalhe: você terá que descobrir qual o último caractere do promo code. 😉
TF766MLY6HH?
Quem ganhar por favor comente abaixo avisando, para outros não perderem tempo tentando. Ok?
Boa sorte!