O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: “iPad Pro” com stylus e teclado Bluetooth; Apple Watch dourado/rosé mais em conta

Tim Cook apresentando o iPhone 6/6 Plus e o Apple Watch

Acreditem: os rumores a respeito dos lançamentos da semana que vem, no evento especial da Apple, ainda não terminaram. Nesta semana falamos bastante sobre isso, mas o 9to5Mac fez agora um apanhado de tudo o que provavelmente veremos Tim Cook e companhia apresentando no evento — porém adicionando mais alguns detalhes.

Publicidade

Eis o que temos de novo:

Force Touch dos novos iPhones

A chegada da tecnologia aos smartphones da Apple já é algo “certo”, mas, de acordo com as fontes de Mark Gurman, no iPhone a Apple conseguiu implementar tudo de um jeito um pouco diferente, com o sistema conseguindo identificar o que é um toque, uma pressionada leve e uma pressionada mais forte (ou seja, três níveis de interação).

“iPad Pro”

Sim, de acordo com o site nós conheceremos o iPad de 12-13 polegadas neste evento. Mas isso já sabíamos; o que “não sabíamos” era que, além de também ter a tecnologia Force Touch, esse iPad tem tudo mesmo para vir com uma stylus.

Publicidade

Fomos informados de que a caneta, que será fornecida na caixa do “iPad Pro”, não se parecerá com uma [stylus] tradicional. A caneta abrirá a porta para mais apps de desenho e designs no novo iPad, e a integração com tela Force Touch permitirá que a caneta e o “iPad Pro” trabalhem de forma diferente com base nos níveis de pressão aplicados pela stylus na tela do iPad. Além disso, as canetas serão vendidas separadamente.

Esperem também acessórios “normais” como as capinhas Smart Cover e Smart Cases. Todavia, além delas, a Apple quer aproveitar o poder de conectividade Bluetooth desse iPad e pretende lançar um acessório de teclado especialmente criado para ele.

Ainda que o “iPad Pro” seja apresentado na semana que vem, ele deverá começar a ser vendido apenas em novembro — quando a empresa pretende liberar o iOS 9.1.

Apple Watches

Já o New York Times (via @viticci) informou que poderemos ver a chegada de novos Apple Watches dourados/rosé. Estes, porém, seriam feitos de metal e custariam bem menos do que os Apple Watches Edition — algo que também não é novidade, mas que até então não havia sido cogitado para este evento.

Publicidade

·   ·   ·

Pelo andar da carruagem, teremos uma keynote com mais de duas horas de duração…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Versão de testes do Firefox para iOS é lançada, mas apenas na Nova Zelândia

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Tydlig, Battle Riders – Car Combat Racing, Today is: D-Day Widget e mais!

Posts Relacionados