O melhor pedaço da Maçã.
YouTube Gaming

Com direito a app e tudo, YouTube cria um ambiente específico para gamers

Esta é para os gamers de plantão. Recentemente o Google lançou o YouTube Gaming, concorrente direto do Twitch.

Publicidade

Como prometido, e depois de alguns testes excelentes realizados por milhares de fãs de jogos dedicados (obrigado, pessoal!), o YouTube Gaming está agora disponível. Misturando vídeos de jogos e transmissões ao vivo, o YouTube Gaming aproxima você dos jogos, dos gamers e da cultura que importam para você.

Cada usuário tem recomendações personalizadas de jogos baseados em games e canais que assistem — afinal são mais de 25.000 páginas dedicadas ao tema — com ainda mais canais —, ou seja, um serviço para ajudar você a se conectar com o que importa é realmente uma mão na roda. Se você tem um canal, o YouTube facilitou bem as coisas para que você crie uma transmissão ao vivo — mais informações neste link.

A página ainda está toda em inglês (não há suporte para nenhum outro idioma por enquanto). Imagino que, por isso, o aplicativo oficial ainda não está disponível na App Store brasileira, mas deve ser questão de tempo até que ele apareça por lá.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Por ele você pode acompanhar as transmissões ao vivo enquanto conversa com outros jogadores, receber recomendações de vídeos com base nos jogos que você gosta, navegar por páginas dedicadas para cada jogo bem como canais de editores e gamers, explorar categorias, favoritar canais, receber notificações de transmissões ao vivo para acompanhar tudo na hora e mais!

Realmente o YouTube precisava desse ambiente à parte, focado nas particularidades de vídeos relacionados ao tema.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira estes tópicos do MM Fórum: Nubank, RAM da Kingston, alta do dólar e mais!

Próx. Post

Saiba mais detalhes sobre o malware “KeyRaider”, direcionado a iPhones com jailbreak

Posts Relacionados