O melhor pedaço da Maçã.
MacBook Pro manchado

Donos de MacBooks Pro com telas manchadas se unem e podem abrir processo contra a Apple

Cobrimos esse problema em meados de março e, desde lá, parece que a coisa está tomando proporções maiores. Resumidamente, alguns donos de MacBooks Pro com tela Retina (a maioria lançados em 2013) estão observando manchas se formando na tela com o tempo — em alguns exemplos, a coisa é bem séria.

Publicidade

O grupo de Facebook que citamos no post original está agora se aproximando de 1.900 membros e já conta com apoio de uma firma de advocacia, a Whitfield Bryson & Mason LLP. Esta criou inclusive um questionário online para obter mais detalhes que possam ajudar num possível futuro processo contra a Apple.

No site Staingate.org, um grupo de usuários afetados explica exatamente o que ocorre, com fotos e um banco de dados de mais de 2.600 pessoas afetadas até o momento. Eles exigem que a Apple lance um programa de substituição gratuito para essas máquinas, estejam elas na garantia (AppleCare) ou não. O curioso é que a Apple de fato já agiu assim em alguns poucos casos relatados.

Conforme colocou a BBC, o medo de usuários que já foram devidamente atendidos pela Apple é que o problema volte a se manifestar com o tempo e aí eles não consigam obter ajuda novamente.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualização complementar para quem está testando o OS X El Capitan 10.11

Próx. Post

Review: microfone LiveAction Mic, da Belkin

Posts Relacionados