O melhor pedaço da Maçã.

Enfeite as suas fotos com efeitos bokeh e vários outros usando o app brasileiro Lumiè

Você já ouviu falar no termo “bokeh”, em fotografia? Resumidamente a palavra, de origem japonesa, significa “borrão” (ou “blur”, em inglês).

Publicidade

O app brasileiro Lumiè, inclusive destacado na página especial da App Store para este Dia da Pátria, permite que você aplique esse e outros efeitos em suas fotos de uma maneira muito simples e rápida.


Desculpe, app não encontrado.

Bokeh é um efeito que surgiu de um acidente feliz! Uma lente fora de foco captou a luz de uma vela acesa que resultou em uma imagem desfocada com pontos iluminados no formato de diamantes octogonais.

Sem perder as características que fizeram dele um grande sucesso, ouvimos todas as opiniões que nossos usuários nos deram para fazer um aplicativo ainda melhor e mais completo!

O Lumiè conta com mais de 120 efeitos diferentes separados por categoria, incluindo uma só com neons. Na maioria deles, você ainda pode redimensioná-los e posicioná-los como preferir na sua foto, bem como ajustar a sua opacidade.

Publicidade

Uma curiosidade bem bacana é que a Nostalgika Apps, desenvolvedora responsável pelo Lumiè, é formada por um casal apenas. Ele, um programador; ela, uma artista visual.

Existem trocentos apps que aplicam efeitos/filtros em fotos, mas nenhum como esse. Vale a pena conferir!

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do app!

Para ganhar um código promocional do Lumiè, basta ser um dos 3 primeiros a gritar “Eu quero!” nos comentários abaixo. Enviaremos o seu promo code pelo email cadastrado no Disqus. 😉

Publicidade

Se você for um dos ganhadores, para resgatar o seu código é só clicar aqui.

Boa sorte!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: surgem ainda mais detalhes sobre o “iPad Pro”, que poderá ser anunciado nesta quarta-feira

Próx. Post

Confira um conceito para uma futura Apple TV diferente do que veremos nesta quarta-feira

Posts Relacionados