O melhor pedaço da Maçã.
Trabalho

Saiba quanto tempo você gasta no trabalho, na academia e em outros lugares com o app Quantified Place

Não é ótimo quando a gente encontra um app que automatiza algo que demoraríamos um tempo para compilar? Pois é exatamente isso que o Quantified Place faz.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

A ideia do app é muito legal: registrar automaticamente os lugares que você frequenta no seu dia-a-dia (trabalho, casa, restaurantes, academia, etc.) e mostrar de uma forma simples quanto tempo você gasta em cada um deles.

Com essas informações em mãos você tem como ver se os seus almoços são muito longos, se está ficando mais tempo do que deveria no escritório, se poderia se exercitar mais rápido… ou seja, tem um panorama geral do seu dia para tentar adequar melhor tudo isso dentro da sua rotina.

Publicidade

Além de visualizar todas essas informações no app, você ainda tem como receber semanalmente um email que resume as suas atividades.

A Sense360 (empresa por trás dele) tem mais um app interessante publicado na loja, o Leaving Work. Mas nós testamos tudo e, ao menos por aqui, ele não funcionou como deveria. Mas fique ligado pois, em breve, falaremos de outro app com a mesma finalidade — porém ainda mais completo. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica do dia: pré-visualizando páginas no Safari com um toque de três dedos [atualizado]

Próx. Post

O “iPhone 6s” ainda nem saiu, mas já estão falando sobre quão fino será o “iPhone 7”…

Posts Relacionados