O melhor pedaço da Maçã.

Aprimorar sincronização com o MobileMe é um dos objetivos do Mac OS X 10.5.6

MobileMe

Em mais um build de testes da próxima grande atualização do Mac OS X Leopard, a Apple pede atenção especial dos seus desenvolvedores à sincronização automática de email, contatos e calendários com o seu MobileMe.

Publicidade

“Estamos interessados em resultados de testes da sincronização automática com o MobileMe em portáteis e Macs situados em redes com alta latência e largura de banda restrita”, foi o que disse a Apple nas notas de lançamento desta nova versão de testes do Mac OS X 10.5.6. Além disso, ela espera receber bastante feedback a respeito de tudo que está acontecendo relacionado à comunicação dos seus serviços online com Macs, tornando o funcionamento de ambos ainda mais próximo.

Em relação ao beta anterior da atualização, subiu para cerca de 90 o número de aprimoramentos que deverão vir na versão final, e os desenvolvedores deverão prestar atenção especial em mais de 80 componentes do sistema durante os seus testes, não apenas focando-se no MobileMe, mas também em comandos multitouch no Finder, desconexão de dispositivos USB, Acesso às Chaves (Keychain Access) e sincronização de arquivos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em breve: XenApp da Citrix no iPhone

Próx. Post

Belkin lança cabo USB para facilitar a migração do PC para o Mac

Posts Relacionados