O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tim Cook mais uma vez estará na conferência WSJ.D LIVE, em outubro

Tim Cook

No ano passado, Tim Cook participou pela primeira vez da conferência WSJ.D LIVE — organizada pelo Wall Street Journal. Lá, ele explicou por que a Apple matou o iPod classic, revelou números sobre o até então recém-lançado Apple Pay e confirmou que Apple Watch teria que ser recarregado todos os dias.

Publicidade

Em 2015 o CEO da Apple estará mais uma vez no evento, que acontecerá de 19 a 21 de outubro em Laguna Beach (Califórnia, EUA).

Outros nomes já confirmados incluem Marc Benioff (presidente e CEO da Salesforce), Stewart Butterfield (cofundador e CEO do Slack), Chris Cox (executivo-chefe de produtos do Facebook), Kazuo Hirai (presidente e CEO da Sony), Drew Houston (cofundador e CEO do Dropbox), Robin Li (cofundador, presidente e CEO do Baidu), Bin Lin (cofundador e presidente da Xiaomi), Steven Mollenkopf (CEO da Qualcomm), Leslie Moonves (presidente e CEO da CBS), Chuck Robbins (CEO da Cisco, que acaba de anunciar uma forte parceria com a Apple) e Virginia M. Rometty (presidente e CEO da IBM).

Os mediadores das entrevistas serão Gerard Baker (editor-chefe do Wall Street Journal), Dennis Berman (editor de finanças do Wall Street Journal), Rebecca Blumenstein (vice-editora-chefe do Wall Street Journal) e Jonathan Krim (editor global de tecnologia do Wall Street Journal).

Publicidade

Ainda ontem, em uma nota relacionada, o Re/code confirmou a participação de Jennifer Bailey, vice-presidente do Apple Pay, na conferência Code/Mobile — também em outubro, mas algumas semanas antes da WSJ.D LIVE. O próprio Tim Cook estará ainda, no final deste mês, no evento BoxWorks.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Filme - A Lei da Água - Novo Código Florestal

Filme da semana: compre o documentário “A Lei da Água - Novo Código Florestal” por apenas US$3!

Próximo Artigo
Caixa do iPhone 6s

Mais informações e detalhes sobre os iPhones 6s/6s Plus, Apple TV, iPad Pro e mini 4

Posts Relacionados