O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novos AirPods Pro e iPhone SE chegarão em abril

HYPEBEAST
AirPods Pro

O blog japonês Macotakara, que tem um histórico bom porém longe de infalível em rumores sobre a Apple, está com tudo esta semana.

Publicidade

Hoje mais cedo, falamos de rumores trazidos por eles sobre o “iPhone 13”. Agora, eles apostaram que teremos ao menos duas novidades importantes chegando em abril próximo.

Citando fontes em fornecedoras chinesas, o blog afirmou que a Apple estaria preparando o lançamento dos AirPods Pro de segunda geração para esse período, que recentemente ouvimos que poderão vir em dois tamanhos diferentes.

O estojo de recarga dos fones trará supostamente um design renovado, com 54mm de largura, 46mm de altura e 21mm de profundidade. A versão atual tem 60,6×45,2×21,7mm, para referência.

Publicidade

Mais curioso do que isso é que, para o mesmo período, eles dizem que a Apple estaria planejando lançar o iPhone SE de terceira geração — algo que eu, particularmente, acho bem estranho. Não há detalhes sobre ele.

Há alguns dias, o Macotakara também trouxe possíveis informações sobre o iPad de nona geração, um novo iPad Pro com tela Mini-LED e um novo iPad mini de 8,4″.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que fazer com um dispositivo e ID Apple quando alguém morre

Próx. Post

Rede social Parler é banida da App Store após invasão ao Capitólio [atualizado: Amazon]

Posts Relacionados